UNLTD Indica: THE WEEKND, um dos maiores artistas da década.

The Weeknd, um astro canadense que tomou conta do mundo da música.

Responsável pelo maior hit do século com “Blinding Lights”, tem mais de 65,34 milhões de ouvintes em apenas uma das plataforma de streaming. 

Seu último álbum de estúdio, “After Hours", é repleto de conceito, críticas e clipes incomuns.

O cantor vem se destacando e despontando com seu talento e inovações. 

Desprezado este ano pelo Grammy, o canadense surpreendeu todos os fãs com seus discursos sobre racismo dentro da indústria musical e fora dela. Estamos falando de um novo queridinho mundial, nós da UNLTD JOURNAL estamos aqui para provar isso!

Recentemente Abel Makkonen Tesfaye, seu nome de batismo, realizou mais um sonho. Foi a única atração a se apresentar no intervalo do Super Bowl. 

Uma apresentação repleta surpresas e pirotecnia. E, para que tudo saísse exatamente como sonhava, o cantor desembolsou cerca de R$ 38 milhões do próprio bolso.

O evento é o mais assistido do planeta e estima-se que mais de 100 milhões de fãs estejam em frente a TV durante o jogo. 

Em entrevista à Billboard, The Weeknd declarou “Queríamos fazer algo que nunca foi feito antes”, e conseguiu né? Todo investimento valeu a pena. 

Após o show no intervalo The Weeknd teve aumento de 84% no número de buscas no serviço de streaming Spotify, segundo informa a própria plataforma.

Durante a entrevista para Billboard o astro também afirmou que dará seguimento à era “After Hours”, “É uma história muito coesa que tenho contado ao longo dessa era e ao longo desse ano, então a história continuará”.

Quais serão os próximos capítulos dessa história no mundo da música? 

Fiquem atentos, The Weeknd é um artista que vai sempre além do óbvio e do esperado.

Deixar um comentário

Todos os comentários são revistos antes de publicados.