SEMIFINAIS - QUEM VENCE A CHAMPIONS?

Nessa semana, aconteceram os 2 primeiros jogos da semifinal da maior competição de clubes, entre Real Madrid (ESP) x Chelsea (ING) e Paris Saint-Germain (FRA) x Manchester City (ING).

O primeiro jogo que aconteceu dia 27 desse mês, entre os Real Madrid e Chelsea, terminou empatado com gols, em 1 a 1. Aos 14' minutos o Chelsea surpreendeu e marcou com Pulisic, mas aos 29' minutos o empate chegou com Benzema marcando um golaço. O Segundo tempo teve queda de produção de ambos os lados, e não conseguiram mudar o placar. Assim, o Chelsea saiu na vantagem por ter feito um gol fora de casa, e só precisa de um empate sem gols para a classificação.

 

O jogo de hoje, 28 de maio, foi marcado pela virada do Manchester City em cima do PSG em Paris. A partida começou com alta intensidade do time francês que de escanteio fez o gol com Marquinhos, zagueiro da equipe, aos 15' minutos, e pouco a equipe inglesa ofereceu no primeiro tempo. Com o segundo tempo, a equipe do PSG deu uma queda de rendimento, principalmente de seu ataque, e o Manchester conseguiu a virada com De Bruyne aos 64' e logo em seguida com Mahrez de falta aos 71' minutos. Ainda, o volante da equipe francesa Idrissa Gueye foi expulso por uma forte entrada em Gundogan dos blues.

Na próxima semana já acontecerá o segundo jogo, e o que se pode esperar é de jogos abertos e disputados., porém Chelsea e Manchester City jogam em suas casas e com vantagens pelos gols fora de casa, que nessa competição é critério de desempate. E aí, acreditam que possa acontecer uma final entre os ingleses ou uma final com o grande Real Madrid versus Neymar e companhia passem? Deixa aqui sua opinião.

Deixar um comentário