PALACE X CANNONDALE

Para comemorar os 50 anos do modelo Bad Boy, a CANNONDALE se uniu com a PALACE e apresenta ao público sua mais nova colaboração.


Como sabemos a Palace é uma marca de skate, mas sempre está envolvida em diversos tipos de colabs com marcas gigantes como Polo Ralph Lauren, Evisu, Mercedes, Stella Artois e entre tantas outras, agora tem um veículo, que não é o skate.


Há tempos o mundo está caminhando para que a população utilize a bicicleta como veículo de transporte, fazendo com que a emissão de poluentes seja cada vez menor. Além disso a liberdade de pedalar está ligada a satisfação encontrada em explorar o mundo natural, uma emoção que só foi potencializada pelas restrições impostas pela COVID 19. Equipamentos de ciclismo nunca foram tão vendidos antes da pandemia, pois o povo precisa se exercitar e com a bike, não tem contato com outras pessoas, assim não se prolifera a pandemia.

O fundador da Palace, Lev Tanju disse: “Quando penso em CANNONDALE, penso apenas na bicicleta do meu melhor amigo e o quanto eu queria uma”... Bem, agora a nova geração poderá ter uma bicicleta Cannondale x Palace.
Fonte: Highsnobiety

Deixar um comentário

Todos os comentários são revistos antes de publicados.