NIKE LANÇARA DUNK EM SEQUÊNCIA DE PARCERIA COM A CORÉIA DO SUL

Já visto imagens vazadas desde maio, a Nike deu data de lançamento para o Dunk Low "Seoul", que deve ocorrer de (12) desse mês no calendário lá de fora. Já faz um tempo que o país asiático, Coreia do Sul, tem sido destaque muito por conta da sua cultura se tornar altamente popular, principalmente com estrondoso K-POP, estilo de música originalmente criado lá. E com base nisso, a nike já faz algum tempo que está lançando tênis em referência/colaboração com o país, por exemplo o Jordan 3 "Seoul" e os Force "Peaceminusone".

Esse par se inspira fortemente na bandeira coreana 'Taegeukgi', que por embora seja simples, é um referência direta para as quatro cores da bandeira, seu azul, preto, vermelho e branco harmonizando-se com a construção de couro misto do tênis. E por meio da língua do pé esquerdo, o povo, a terra e o governo se reúnem de forma fiel, complementando tematicamente o Hangul das abas do calcanhar, que foneticamente soletra o nome Nike.

Como dito acima, o par será vendido lá fora na plataforma digital da Nike, e não se tem informações de vir para o Brasil.

Deixar um comentário