NEW BALANCE E CONCEPTS TRARÃO TÊNIS COM A HISTÓRIA MAIS FAMOSA DO BEISEBOL

A New Balance e Concepts revelaram mais uma colaboração para esse ano, e essa tem como referência uma das maiores história do Beisebol americano. A história chega ser de bastante impacto, pois se trata de uns dos maiores jogadores da história desse esporte, que acabou "trocando" seu time para um rival.

No ano de 1919, o jogador Babe Ruth, um dos maiores jogadores de beisebol da época, acabou sendo vendido do Boston Red Sox para seu maior rival New York Yankees. A venda, de certa forma não foi pensada pelo jogador, e pelo que conta os historiador da época, o dono do Boston, Frazee, acabou investindo muito dinheiro em diversas contratações e outros empreendimentos, e foi "obrigado" a vender seu maior jogador para seu rival. Esse acontecimento acabou se tornando um dos maiores marcos do esporte, pois após a saída de seu astro, a equipe Red Sox ficou muito tempo sem ganhar um campeonato nacional, enquanto seu ex astro trouxe triunfo ao rival também.

O modelo usado nessa colaboração foi o 57/40 da New Balance e suas cores e tema foram baseadas no filme Headin' Home, que contou essa transferência polêmica. Seu cabedal é construído em couro liso, nobuck e camurça, e recebe as cores laranja, bege e branco.

A colaboração será disponibilizada nas lojas físicas e online da CONCEPTS no próximo dia 27.

Deixar um comentário