New Balance anuncia Teddy Santis como novo diretor criativo da linha Made in USA.

Após diversas colaborações de sucesso entre sua marca de lifestyle, Aimé Leon Dore, e a gigante de Boston, Teddy Santis aproveitou o domingo de páscoa para revelar que será o novo diretor criativo da New Balance Made in USA no ano que vem.

Se você acompanhou o streetwear nos últimos anos, provavelmente já ouviu falar da Aimé Leon Dore, ou por sua sigla, ALD. A marca nova-iorquina vem fazendo um grande sucesso desde seu lançamento, seja com suas roupas com forte influência dos anos 90, ou pelas inúmeras colaborações com marcas como Puma, Kith e New Balance.

Agora, seu criador e diretor, Teddy Santis, terá mais um desafio à frente: Diretor Criativo da linha Made in USA da New Balance.

Para quem não sabe, a linha Made in USA é uma linha voltada ao lifestyle onde 70%, ou mais, do produto é material doméstico, e o mesmo é produzido em umas das 5 fábricas da NB nos Estados Unidos.

New Balance e seu novo diretor esperam repetir o sucesso dos últimos anos, no qual o próprio Teddy tem grande participação com suas colaborações em torno dos modelos 550, 1300, 827, 990 e 997.

 

 

“Estou mais que orgulhoso, honrado e grato em anunciar meu papel de Diretor de Criação na New Balance MADE nos EUA a partir de 2022. Para minha família, minha equipe ALD e todos que me apoiaram ao longo do caminho, tudo isso é um reflexo de vocês e como me inspiraram. Agradeço à equipe da NB por me confiar o que acredito ser a alma da marca. Estou ansioso para compartilhar mais dos bastidores desta campanha e o que ela representa para nossa parceria” disse Teddy em seu post.

Agora nos resta esperar para ver o que essa parceria trará para o ano que vem! 

Deixar um comentário

Todos os comentários são revistos antes de publicados.