CHRIS WEIDMAN sofre mesma lesão que Anderson Silva.

A fratura na perna direita de CHRIS WEIDMAN foi chocante através das imagens na televisão. Agora imaginem pela visão do jamaicano URIAH HALL, adversário do americano no último card do UFC, sábado 24/04/2021.

O adversário de CHRIS, ficou estático ver o que aconteceu com seu oponente, dizendo que a cena, diante de seus olhos, remetia ao acontecido com Anderson Silva, contra o mesmo CHRIS WEIDMAN, em 2013.

O último adversário a enfrentar Anderson Silva no UFC, Uriah Hall, também citou o fato do caminho dos três atletas estarem ligados de alguma forma. WEIDMAN foi o primeiro a derrotar Anderson, depois de anos invicto, o mesmo foi desafiado por Anderson numa revanche, onde o brasileiro teve a fratura na perna, Uriah o último algoz de Anderson, e agora presenciou essa triste cena, diante de seus olhos.


-Foi muito infeliz, mas ao mesmo tempo feliz, por que uma vitória é uma vitória. Eu dizia isso mais cedo, que como um artista marcial, você sabe, é difícil aceitar isso. Por mais que eu deseje uma recuperação rápida, devo uma luta a ele no futuro, onde quer que seja e onde estiver no ranking. Foi uma vitória, mas de uma maneira muito ruim.....

Quando ele deu o golpe, ouvi um barulho, um estalo, mas achei que seria da pancada, pois nos preparamos pra isso. Já aconteceu com um oponente no passado, quebrei a perna de um companheiro de treino, foi muito triste. Quando Weidman caiu pra trás, eu fiquei assim: “Meu Deus, realmente aconteceu”. Todas essas emoções de quando o Anderson quebrou a perna, vieram à tona, essa foi a primeira coisa que pensei, declarou o jamaicano.

ATENÇÃO: CENAS FORTES ABAIXO.

Deixar um comentário