Clarks Patch: Qualidade e Consciência andando lado a lado

A medida que as marcas buscam maneiras mais conscientes de garantir que o único impacto seja cultural, a Clarks assumiu um papel muito importante reutilizando materiais na clássica Wallabee. Uma mistura de irregular de couro liso e camurça, deixaram o calçado com um padrão de camuflagem limpa e agradável.
Claro que essa não é a primeira vez que Clarks desenvolve esses padrões com o intuito de diminuir o impacto no meio ambiente, no final de 2019, uma colaboração com a Bodega utilizava texturas diferentes num formato de tabuleiro de xadrez.
Seguindo o conceito de melhor utilização de materiais o solado de crepe da Clarks, agora são certificados pelo Forest Stewardship Council, permitindo que os pés e a consciência se sintam cada vez melhores. As etiquetas de produção, declaram orgulhosamente o a reutilização de materiais existentes no calçado. Que por sinal, está disponível no site da Clarks, e revendedores autorizados.
Desenvolvendo esse trabalho, a Clarks eleva o nível, e mostra ao mundo que é possível reutilizar e desenvolver produtos com a qualidade exigida pelos ingleses.

 

 

Deixar um comentário

Todos os comentários são revistos antes de publicados.