2021 O ANO DE QUEBRA DOS JEJUM NO FUTEBOL

2021 é considerado pelos 'místicos' como um ano de transição do plano espiritual, e que isso vai influenciar em diversas áreas da nossa vida. E pelo visto começou pelo futebol, pois a temporada 20/21 esta sendo marcada por quebras de jejum de diversas equipes pelo mundo.

São Paulo

No futebol brasileiro e paulista, o São Paulo quebrou um de seus maiores jejum de títulos, ontem após vencer o Palmeiras por 2 a 0 na final, se consagrou campeão e decretou fim a um jejum de quase 10 anos sem triunfos e 16 anos do último campeonato paulista.

Sporting

O campeão português dessa temporada o Sporting, time de base do Cristiano Ronaldo, voltou a ser campeão do campeonato após 19 anos de jejum.

Inter de Milão e Milan

A Inter de Milão foi campeão italiano após 11 anos e quebrou o recorde da equipe Juventus que já estava com 9 triunfos seguido. O Milan por usa vez não ganhou nenhum título, porém após longos 7 anos, voltará a jogar a Champions League.

Atlético de Madrid

O Atl. Madrid fez o possível para 'não' ganhar o campeonato, após abrir enorme vantagem no primeiro turno do campeonato espanhol, no segundo quase perdeu a taça. Após uma última rodada emocionante, de virada, conquistou a vitória em cima do Real Valladoid e se tornou campeão após 7 anos.

Lille

Talvez o campeão mais inesperado, o Lille time francês, ganhou a Ligue 1 após 10 anos. O faz ser um título mais que comemorado, devido a superar o PSG, uma equipe que mais investe no futebol.

Outra conquistada 'mística' que pode ocorrer ainda nesta temporada será na final da Champions League, onde o Manchester City tem possibilidade de ganhar seu primeiro campeonato desde sua criação.

1 comentário

You have hit the mark. It seems to me it is very good thought. Completely with you I will agree.

OliverOnene junho 02, 2021

Deixar um comentário

Todos os comentários são revistos antes de publicados.